Você sabe MESMO o que é Hipnose?

Índice de Conteúdo

Hipnose acontecendo no consultório

Hipnose nada mais é do que foco e concentração, podendo ser em um pensamento, ideia ou sentimento.

Sabe quando você fica doido procurando o celular, óculos, chaves do carro e eles estão com você?

Pois é isso. É um processo tão natural que você acessa esse estado várias vezes por dia e nem se percebe.

A Hipnose é uma ferramenta poderosíssima que pode ser usada nos mais diversos meios, com as mais diversas finalidades.

Hipnose Terapêutica, Hipnose Clínica, Hipnoterapia são apenas alguns nomes diferentes para a mesma coisa.

Utilizar a Hipnose para tratar sintomas psicológicos, e os resultados são impressionantes, pessoas superando:

Depressões, ansiedades, síndrome do pânico, medos, fobias, ganhando auto estima, emagrecendo.

Tudo isso apenas por encontrar a fonte de suas dores e dar outro significado, ou ressignificar, encarando de frente seus demônios.

Com a real determinação em busca da própria saúde as pessoas que passam pela Hipnoterapia ou Hipnose Clínica como preferir, tem tido suas vidas transformadas.

Mas quando se trata da nossa mente não se pode lidar de qualquer forma, e a procura do profissional mais qualificado tem que ser sempre minuciosa.

Pois qualquer pessoa hoje pode se chamar de Hipnólogo Clínico ou Hipnoterapeuta, com isso, é seu dever procurar os mais bem capacitados nas melhores escolas de hipnoterapia que existire.

A maior do mundo, atualmente é a Omni Hypnosis Training Center, com um protocolo poderosíssimo que tem auxiliado mais de 93% dos tratados a superarem suas questões emocionais em apenas uma única sessão.

Mas claro que nem tudo são flores, e hipnose não é milagre. Se a pessoa não estiver disposta a superar seus problemas encarando-os de frente, não seguir as instruções, nada pode ajudar essa pessoa.

Pois o hipnotista é apenas um guia durante todo o processo de Hipnoterapia ou Hipnose Clínica.

Ele vai ajudar essa pessoa a passar por tudo o que ela precisar passar para superar suas questões, mas quem vai ter que fazer e realizar tudo é a própria pessoa.

E não é apenas para a terapia que funciona. Existem várias formas de Hipnose e como aplica-lá; Hipnose Clássica, Hipnose Ericksoniana, Hipnose Conversacional, Hipnose Não-Verbal, Hipnose Clínica ou Hipnoterapia… etc.

Hipnose Clássica, Hipnose Ericksoniana, Hipnose Conversacional, Hipnose Não-Verbal, Hipnose Clínica ou Hipnoterapia… etc.

Mitos da hipnose

               Os maiores mitos da hipnose:

 Hipnose é um poder ou habilidade do hipnotista?

NÃO. Toda hipnose é uma auto-hipnose, sendo o hipnotista apenas um guia.

               Hipnose é controle da mente?

NÃO. Como toda hipnose é uma auto-hipnose você não irá fazer nada do que não quiser quando estiver hipnotizado, sua mente não permitira caso alguma sugestão de má fé do hipnotista afete seus preceitos e valores.

Como toda hipnose é uma auto-hipnose você não irá fazer nada do que não quiser quando estiver hipnotizado.

Sua mente não permitira caso alguma sugestão de má fé do hipnotista afete seus preceitos e valores.

               Hipnose é do capeta?

NÃO. A Hipnose não está associada diretamente a nenhuma religião, sendo ela uma capacidade natural da nossa mente, portanto, de todos, independente de ter alguma crença ou não.

Independente de acreditar em hipnose ou não. Se a pessoa quiser passar pela experiencia e seguir as instruções, ela vai conseguir.

A Hipnose não está associada diretamente a nenhuma religião, sendo ela uma capacidade natural da nossa mente, portanto, de todos, independente de ter alguma crença ou não.

Independente de acreditar em hipnose ou não. Se a pessoa quiser passar pela experiencia e seguir as instruções, ela vai conseguir.

       Só algumas pessoas são hipnotizáveis?

NÃO. Todas as pessoas são hipnotizáveis. Desde que ela entenda o que está sendo dito, e seguir as instruções ela já está apta a ter uma ótima experiencia hipnótica.

Apenas algumas pessoas com problemas neurológicos que são incapazes de compreender o que está sendo dito, ou estão em estados vegetativos não podem entrar em hipnose.

               Da pra hipnotizar animais?

NÃO. Somente pessoas são hipnotizáveis. Pois os animais não entendem profundamente o que dizemos.

O que faz muitas pessoas se confundirem é o fato de animais como cães e gatos, obedecerem a ordens não significando que eles estão entendendo.

Eles foram apenas condicionados e seguir aqueles comandos. O Behaviorismo, uma corrente terapêutica da psicologia poderia explicar melhor isso.

Tem perigo de eu ficar preso na Hipnose? É possível eu não voltar? NÃO. Pois você não foi a lugar nenhum, portanto não pode voltar de onde não foi.

hipnose é uma capacidade natural da nossa mente e ainda muito pouco explorada.

Aprendendo um pouco mais sobre essa ferramenta, você não só aprenderá um pouco mais sobre sua mente, quando será capaz de controlar suas emoções com a auto-hipnose e se comunicar com mais eficiência.

Você sofre com Ansiedade, Síndrome do Pânico, Fobias ou quer se libertar de traumas do passado? Clique aqui ou acesse:

calebedamasceno.com.br e saiba mais sobre como ser ajudado com hipnose.

 

Então se você sofre de algum transtorno de ordem emocional como TOC, Depressão, Ansiedade, Síndrome do Pânico, Traumas, Fobias, etc a Hipnoterapia será de grande ajuda para você se tornar capaz de contornar esses padrões negativos da sua própria mente. Em caso de dúvidas só Clique aqui.

Você sabe MESMO o que é Hipnose?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo