PROGRAMA RESOLUTIVO DE HIPNOTERAPIA ONLINE

O SEGREDO PARA SUPERAR DE UMA VEZ POR TODAS A SÍNDROME DO PÂNICO!

Sem remédios, sem dietas malucas, e sem terapias convencionais intermináveis!

Oi! Meu nome é Calebe Damasceno, e o que vou te apresentar aqui pode melhorar sua qualidade de vida bruscamente.

Antes de tudo, preciso te mostrar o quanto essa terapia muda histórias, o potencial que essa técnica tem de resolver o seu real problema e assim superá-lo definitivamente.

Vou te contar uma história rápida, no fim você vai entender bem, então vamos lá.

E para preservar a privacidade dessa minha cliente, vou chamar ela aqui de Maria.

Era mais um dia normal onde iria palestrar pra um grupo de terapeutas e alguns curiosos a respeito do que considero uma das ferramentas mais eficientes e objetivas que já conheci, que é a Hipnoterapia.

E durante toda a palestra percebi que uma moça simplesmente não perdia a atenção um momento sequer, ela realmente estava interessada na solução que eu estava apresentando.

Ao final da apresentação ela veio falar comigo em particular, onde contou um pouco da sua história e o quanto estava sofrendo ao longo de 2 longos anos após a morte do seu pai.

Que apesar do luto ter passado e ela não sofrer a respeito dele especificamente, foi após sua partida que ela começou a ter vários ataques de pânico.

No início, as crises pareciam ser circunstanciais, mas ela relatou que começaram cada vez mais a se tornarem frequentes e muito intensas, tendo várias vezes por semana em situações cada vez mais inapropriadas, causando a ela grandes constrangimentos e até perder oportunidades em seu trabalho. Afinal, 2 anos é muito tempo.

Falou com pesar que os médicos e profissionais que se propuseram a atende-la já haviam perdido a paciência, chegando a culpa-la achando que ela estava fazendo drama ou querendo chamar atenção.

Ela se esforçava ao máximo para controlar as crises em casa, pois não queria influenciar o filho de 4 anos a achar que a mãe estava morrendo, mesmo sendo exatamente assim que ela se sentia, chegando a dar mais de 15 entradas da emergência hospitalar em um único mês. 

Sensações de falta de ar, de sufocamento, de estar presa, de morte se aproximando, coração acelerado, de desespero crescente, pensamentos incontroláveis que dão a certeza de que você vai enlouquecer, vontade de chorar, e o pior, sem saber o motivo do por que estava sentido tudo isso, se tornaram parte da rotina dela.

Mas foi quando seu filho viu a mãe no meio de um ataque incontrolável que tudo mudou.

Seu filho de 4 anos entrou em pânico também, e ligou aos prantos para a médica amiga da mãe dizendo que ela estava morrendo.

Esse foi o BASTA.

Posso até perder promoções e ser ridicularizada por isso no trabalho, mas afetar meu filho, isso não vou permitir”

E foi logo no começo de sua busca após sua decisão que ela me encontrou, e marcamos nossa sessão.

Ela estava tão determinada que foi logo após a 1ª sessão, que encontramos a CAUSA de suas crises, e tudo o que desencadeava as crises aconteceu em sua infância, onde ela por vezes se sentia excluída pela mãe e pelas irmãs e a única pessoa que ela sentia o amor, era de seu pai.

E após perder sua única fonte consciente de amor, a mente surtou.

Depois do nosso trabalho ela nunca mais voltou a ter as crises, pois foi nessa sessão que fizemos a mente dela entender tudo como deveria ser entendido.

Ela jamais imaginava que todas as crises eram desencadeadas por uma necessidade infantil tão distante da sua realidade e das suas preocupações atuais, mas percebeu o quão aquilo estava preso em sua alma, quando finalmente decidiu lidar com isso naquele momento.

Hoje, Maria não sofre mais com o pânico, não tem mais medo de influenciar negativamente seu filho e se sente muito mais confiante em relação a si mesmo diante da vida, tanto como MÃE, como quanto PROFISSIONAL.

Tudo isso após firmar um compromisso consigo mesma.

Estou falando que você pode tomar uma simples decisão e se livrar completamente do pânico que te persegue.

Eu sei que isso pode parecer bom demais para ser verdade, ou até mesmo exagerado.

A verdade é que não consegui outra forma de te explicar. Isso não se trata dessas falsas promessas que você encontra por aí na internet. Nós estamos falando sobre um MÉTODO comprovado.

Um método pouco conhecido e capaz de resolver problemas que antes pareciam insolúveis para os terapeutas tradicionais. Um método que dá liberdade para quem estava condenado a viver, ou melhor, sobreviver com esse problema para sempre.

Não sei há quanto tempo você sofre com a Síndrome do Pânico, e nem todas as vezes que isso atrapalhou sua vida.

Só você sabe o quão dolorido são suas crises, e só você sabe o quanto esse problema já interferiu diretamente na sua vida.

Muitas pessoas tem dificuldade com:

  • Criação dos filhos;
  • Rendimento no seu trabalho/ faculdade;
  • Manter relacionamentos.

O ponto é: Isso pouco importa agora!

O que eu tenho para te dizer nas próximas linhas fará suas dificuldades parecerem coisa do passado.

Um passado dolorido, mas que nunca mais te impedirá de viver novamente.

Eu vou correr o risco de parecer sensacionalista agora, mas preciso da sua resposta. Só tenho uma pergunta para você, e preciso que seja brutalmente sincera comigo:

“Você deseja ter acesso ao tratamento exclusivo capaz de te fazer superar efetivamente suas crises, e reconquistar a saúde e a vontade de viver?”

Antes de qualquer coisa, vamos deixar alguns pontos claros.

Não estou falando de algum tipo de religião, super droga, ou nada holístico/espiritual que vá ferir suas crenças.

Você perceberá que esse método é pautado 100% em como a sua mente REALMENTE funciona.

E aqui está o problema. O grande problema está em como você tem conversado com sua própria mente ao tentar resolver seus problemas.

Pense comigo. Ninguém consegue mudar o funcionamento de uma empresa falando apenas com a recepcionista.

Como uma pessoa com função tão limitada seria capaz de fazer grandes mudanças em uma empresa enorme? Isso é praticamente impossível.

E falando assim parece tão bobo que chega a ser ridículo.

O grande problema é que é EXATAMENTE dessa maneira que geralmente nós conversamos com o nosso cérebro.

Existem pessoas que estão há anos em terapias sem ver resultados.

A questão aqui é que essas pessoas estão tentando criar uma mudança enorme em sua mente, se comunicando apenas com a recepcionista, em outras palavras, apenas sua parte consciente, através da lógica e da razão.

Na verdade o real problema está na sua parte subconsciente, já que APENAS ELA entende e COMANDA a linguagem das emoções.

É como um iceberg. O que você vê é apenas a ponta dele (e julgando pela ponta muitos parecem até pequenos).

Enquanto isso, o real problema que está na mente subconsciente nem foi tocado.

Isso significa que as pessoas passam anos tentando tratar apenas os sintomas, enquanto a verdadeira causa emocional não pode ser acessada através da razão e da lógica.

Caso fosse assim, bastaria você dizer: “Não quero mais sentir ansiedade, nem pânico, nem depressão”, e o problema já estaria resolvido.

Porém, não é tão fácil assim não é mesmo?

Claro que não!

Além disso, sua mente não consegue saber a diferença do que é real ou imaginação. E por conta disso, todas as ilusões criadas pela sua mente são interpretadas como sendo a realidade.

Dessa forma, quando sua mente está poluída com suas verdades limitantes e pensamentos nocivos, seu corpo reage a elas com ansiedade, pânico e depressão, já que para ele tudo o que você pensa é real.

Eu estou dizendo que para se obter realmente uma mudança profunda e definitiva na sua mente nós precisamos buscar uma porta de acesso ao subconsciente.

Nós precisamos lidar diretamente com quem toma a decisão no seu cérebro.

Estou falando sobre buscar a REAL causa do seu problema, ao invés de gastar tempo apenas com o sintoma.

Agora que você entendeu o porquê horas de terapia convencional podem não ser o suficiente para lidar com seu problema… Deixa eu te falar sobre a incrível chance de superar esse problema.

O que eu vou te apresentar agora é usado há mais de 20 anos.

Nós estamos falando de algo que já foi aprovado e reconhecido como eficaz nos mais diversos conselhos federais, como: Medicina, Odontologia, Psicologia, etc.

Uma metodologia comprovada e validada que torna possível ressignificar questões emocionais em questão de poucas horas e, na maioria dos casos, precisando de apenas uma única sessão.

Algo que pode fazer pessoas comuns darem adeus às crises, às tremedeiras, às dores no peito, às sensações e medo de morrer, à falta de ar, sem motivo aparente, que deixam os pensamentos acelerados e negativos.

Essa é literalmente a melhor oportunidade de dizer BASTA!

Chega de pessoas achando que o que você tem é frescura, ou que você está querendo atenção, ou fazendo drama.

Nós estamos falando do poder da HIPNOSE. Com a hipnose você poderá dizer CHEGA! Você precisa saber que A CULPA NÃO É SUA.

Por isso, essa é a oportunidade que você tem para mudar de vida de uma vez por todas, chega de crises, chega de medo, chega de sensações pânico que você não consegue controlar, chega de ser afetada por um passado que te impede de viver o presente e de construir seu futuro.

Quero que saia da configuração mental de SOBREVIVER e passe pra configuração mental de VIVER.

E caso REALMENTE esteja comprometida consigo mesma para superar de uma vez por todas suas crises de pânico de forma rápida, sem remédios, sem dietas malucas, e sem terapias convencionais intermináveis estarei lhe esperando do outro lado desse botão.

Você também pode seu problema

EVENTO + EMOÇÃO = PROGRAMAÇÃO

HIPNOSE É:

  • Foco
  • Concentração
  • Imaginação
  • Um estado mental natural

HIPNOSE NÃO É:

  • Sono
  • Inconsciência
  • Controle da mente
  • Ligado a alguma religião

DÚVIDAS FREQUENTES:

Durante a hipnose não se perde o controle em momento algum, muito pelo contrário, hipnose é sobre ganhar o controle da sua mente, por isso o tratamento é eficaz;

Não. Você participa ativamente da sua transformação. Na hipnose ninguém dorme ou fica inconsciente: hipnose é um estado natural da nossa mente, portanto 100% das pessoas são hipnotizáveis. Estima-se que passamos quase 80% do nosso tempo em transe, pois é uma questão de foco e concentração. Por exemplo, dirigir o veículo por um caminho que costumamos fazer e nem perceber que passamos por determinado lugar, ou assistir a um filme e embora se saiba que aquelas cenas não são reais, nos envolvemos emocionalmente;

Não. Você se lembra de tudo que aconteceu durante a sessão, o processo é seguro, ativo e dinâmico e precisa da sua participação constante;

Ninguém consegue definir o exato momento em que cai no sono ao se preparar para dormir, correto? A hipnose funciona da mesma forma, o cliente segue as instruções do hipnoterapeuta e entra em estado de hipnose, porém um pouco mais profundo do que nos exemplos citados acima. Mas seu terapeuta sabe observar a sintomatologia do transe Hipnótico.

Completamente seu. No processo de hipnoterapia o cliente é quem faz todo o processo, o hipnoterapeuta atua como um guia utilizando ferramentas que o ajudam a chegar onde ele realmente quer e precisa. E este argumento já elimina todo o misticismo que envolve a hipnose, ou seja, o mito de que sua mente será controlada pelo hipnoterapeuta não faz sentido algum;

A mente humana (o subconsciente) não sabe a diferença entre o real e o imaginário, passado, presente e futuro. Desta forma, fica mais simples entender porque muitas vezes fatos que aconteceram no passado ficam na nossa mente de forma presente como se estivesse realmente vivendo aquilo, além do objetivo do tratamento ser a CAUSA do seu sintoma, que uma vez re-significado, não deve mais retornar.

Não existe pessoa resistente a Hipnose, essa história de que ser hipnotizada é para mentes fracas é MITO. Muito pelo contrário, superar os próprios medos, traumas e fantasmas são para os fortes.

Os únicos motivos para a terapia não ser eficiente é se o cliente não estiver comprometido com o próprio tratamento e com o processo, ou na mente dele ficar sem o problema é mais danoso do que se livrar do problema (ganho secundário)

Todas essas informações serão repassadas ao entrar em contato com nossa equipe.

Calebe Damasceno. Hipnólogo e Hipnoterapeuta. Acadêmico de Medicina da UFCA​

TRANSFORMO HISTÓRIAS TROCANDO PONTOS FINAIS, POR VÍRGULAS!

Sou apaixonado pelo potencial da mente,  e descobri na Hipnose um meio de ajudar as pessoas a alcançarem seu maior potencial e serem a melhor versão de si mesmos.

Após sofrer alguns anos desse mal, e ver minha vida pessoal, acadêmica, profissional e amorosa indo por água à baixo, resolvi iniciar minha caminhada pelo desenvolvimento pessoal, e foi na Hipnoterapia que vi minha vida se transformando aos poucos, logo após minha primeira sessão.

Quando conquistei minha aprovação no curso de Medicina em uma Universidade Federal, iniciei alguns negócios, e hoje ajudo outras pessoas a combaterem o mesmo mal que um dia me travou.

E peço sempre a Deus que me envie as pessoas certas que estão precisando da minha ajuda e estão 100% comprometidas a superarem suas questões e que sempre me dê a sabedoria necessária para ajuda-las da melhor forma possível.

ENTRE EM CONTATO:

Essa é sua oportunidade de se livrar do seu problema através do PROGRAMA RESOLUTIVO DE HIPNOTERAPIA ONLINE CERTIFICADO
comigo, onde irei utilizar as técnicas mais modernas para te guiar até a causa emocional do seu problema, tudo isso juntamente com você, que estará consciente e alerta durante todo o processo.

Calebe Damasceno © 2021 | Todos os Direitos Reservados